segunda-feira, 4 de março de 2013

Iogurte Nestlé Grego


 

Quem nunca assistiu àquela propaganda do novo iogurte grego da Nestlé, com pessoas felizes numa varanda florida, um clima fresco, uma paisagem maravilhosa e se deliciando com esse novo "Grego"? Nos deixa com uma curiosidade enorme para experimentá-lo.
É claro que eu tinha que testar. Embora já houvesse passado algumas vezes por ele no mercado, pensado um pouco, mas acabar deixando-o só na expectativa de ser aberto, desta última vez resolvi provar. Mas esse novo iogurte é realmente tão diferenciado e mais especial que os outros? Veremos.
Optei pela embalagem que vem com calda de frutas vermelhas, contém 130g e custa R$1,99.
Também possui as versões abacaxi e cereais, além da opção de quatro potes de 100g de iogurte, nos sabores tradicional e frutas vermelhas.


O conteúdo é dividido em dois compartimentos separados, como já haviam lançado outras marcas de iogurte. Uma vez com o iogurte grego puro, e na outra a calda de morango.


Tentei virar o lado que continha a calda de modo que caísse no lado do iogurte, mas os morangos nem se mexeram. Tive que pegar com a colher e misturar tudo mesmo.


A cara não era lá muito convidativa, mas os pedaços de morango eram visíveis e bem generosos. Ansiosa, peguei a primeira colherada para descobrir que sabor possuía, mas fiquei decepcionada. Não quero dizer que o iogurte tem um gosto ruim, mas muito comum, nada que eu já não tivesse provado antes. Na minha opinião, se assemelha muito a qualquer iogurte de frutas que você compra no mercado. Não possui uma textura densa como afirma a propaganda, tampouco um sabor inigualável.

E os morangos não acrescentam sabor nenhum ao iogurte.

Fonte: Nestlé







Nenhum comentário:

Postar um comentário