quarta-feira, 6 de março de 2013

Suco de uva... surpresa!


É, eu sou uma grande fã de produtos importados. "É frescura", muitos se atrevem a dizer. Agora gostar de qualquer coisa diferente é frescura? Próxima opinião, por favor.
Vi algumas vezes esta intrigante lata de suco, posicionada nas prateleiras dos meus mercados favoritos. Curiosidade para experimentar nunca me faltou, mas sempre via outra coisa que parecia compensar mais, e acabava por deixar a latinha na estante.
Alguns dias atrás, quando fui visitar meu pai, fui passear um pouco e passei pelo supermercado do qual eu mais gosto, como não podia deixar de ser. Entre um produto e outro, uma indecisão aqui e outra ali, optei por levar para experimentar este suco de uva verde japonês (e algumas coisas mais). Que gosto terá?

A lata vem com 238ml desta bebida um tanto quanto exótica, e custa R$7,39. Calma, respirem, leiam o post.

Assim que abri, o cheirinho de uva já se fazia presente, e não pensei duas vezes antes de tomá-lo, na latinha mesmo. Além de refrescante e meio adocicado, o suco possui um sabor muito interessante, de uva verde mesmo. Não tem um gosto tão industrializado quanto eu imaginei que teria, excelente. Me agradou muito.

Mas então, enquanto eu estava degustando meu suquinho diferente, algo encostou em minha boca. E estava longe de ser líquido. Afastei a lata na mesma hora, e imaginei que houvesse algum bicho dentro dela. Assustada, analisei o conteúdo. Pude perceber algumas bolinhas brancas no fundo da lata, e não tinha ideia do que era. 
Decidi seguir o conselho da minha irmã, e colocar o suco em um copo de vidro, para ver o que eram as misteriosas bolinhas.


Exato. O suco vem com uvas de verdade dentro.

Passado o susto, continuei a tomá-lo. É realmente gostoso, mas tenho que admitir que sentir as uvas entrando na sua boca enquanto você bebe algo é um tanto quanto estranho. 

Apesar de tudo, ele me satisfez e gerou boas risadas. Acho que a experiência valeu totalmente à pena. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário