Continuando a minha saga de produtos asiáticos que encontrei na simpática feira de artesanato mundial - Finar, trago esta delicada embalagem, que lembra muito a embalagem daqueles bolinhos e cookies da Bauducco, exceto pelas cores e por esta mamãe Koala carregando seu filhotinho com a cara mais agradável e inocente do mundo.
Certos produtos me chamam muito mais atenção que outros. E este foi um daqueles que olhei, gostei, e nem precisei pensar se levaria ou não. A mamãe Koala, que eu insisto em chamar de Panda, iria comigo.
Depois de decidir que o compraria, percebi que não tinha ideia do que continha no pacotinho. Perguntei ao vendedor, e ele me disse, sem muita certeza, que era algo como biscoitos ou bolachas. Ignorei o fato dele não levar em consideração a enorme diferença que existe entre um biscoito e uma bolacha, e tirei a Koala das mãos do vendedor chinês suspeito.
Sinceramente, não tenho ideia de quantos gramas tem na embalagem. Não há nenhuma informação que eu realmente conseguisse ler ou tentar identificar intuitivamente para registrar aqui no blog. Só sei que custou R$1,50.
Resolvi experimentá-los na casa da minha prima, para que todos lá também pudessem provar. Mas logo depois que abri o pacote, a fofura extrema dos biscoitinhos cortados em formato de mamãe Koala e estampados com a carinha dela me trouxeram uma onda de egoísmo, que só acabei dividindo porque todos já haviam me visto tirar algo colorido com um cheiro muito bom de dentro da bolsa.
E logo que pude, coloquei o primeiro biscoitinho na boca, e o interior de morango deles preencheu todo o momento. Não é como o recheio de um biscoito normal, é um pouco mais adocicado e mais geladinho, que lembra muito o sabor do sorvete de morango. Além disso, é combinado com a textura leve do exterior crocante do doce, resultando em uma combinação deliciosa.
Como se já não bastasse o sabor, cada um deles possui uma estampa diferente, uma mais delicada que a outra. Quero achar mais vezes deste biscoitinho, porque já me tornei fã dele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário