sexta-feira, 5 de abril de 2013

Trufa de Maçã do Amor


O último post também foi de uma trufa da Cacau Show? Sim, foi. É que ultimamente não tenho visto nada novo e interessante para provar, então gostaria de deixar claro que sugestões são sempre muito bem-vindas.
A trufa de cereja ao licor não é novidade para ninguém, eu sei, mas eu expliquei que já havia provado e o sabor não me agradava tanto. Mas e agora, quantos de vocês já provaram uma trufa de maçã do amor?
Este adorável chocolate veio junto com um kit de páscoa da loja que ganhei de presente, e já fiquei muito curiosa para experimentar... É uma boa combinação?
Eu a ganhei de presente, então não sei o valor, e não achei a informação no site...


Um dos motivos pelo qual amo essa marca de chocolates é a apresentação, sempre sofisticada e com um interesse visual muito elevado. O desenho que vem nas trufas, por exemplo, é encantador.


Como a embalagem diz "Maçã do Amor", achei que o recheio fosse algo como aquele caramelo avermelhado que cobre a maçã nas festas juninas. Mas, para a minha agradável surpresa, era como um chocolate branco cremoso com um delicioso sabor de maçã, bem mais marcante do que eu esperava. O recheio é bem macio, e tem um aroma muito delicado. 
Não esperava que a combinação pudesse acabar tão bem, surpreendente. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário